
Não demorou muito para que a tiragem do encarte também fosse ampliada, passando dos 10 mil exemplares iniciais para 15 mil. A partir da 48ª edição a tiragem passou para 20 mil exemplares mensais, parte deles encartados junto a importantes publicações e também distribuídos em sistema de take one nos boxes anunciantes do Mercadão e nas Centrais de Informação Turística (CITs) de SP.
Criadas em 1983, as CITs funcionam como importante fonte de informação turística e de utilidade pública não só para quem visita a capital paulista, mas também para os moradores da cidade que desejam ficar por dentro do que acontece em São Paulo. Atualmente existem sete CITs fixas – Anhembi, Aeroporto, Mercadão, Olido, Paulista, República e Tietê –, além de unidades móveis, que são instaladas conforme a realização de importantes eventos na cidade.
Para suportar o aumento de tiragem e distribuição, o encarte passa a ser impresso em máquinas rotativas e a usar papel de gramatura e padrão de qualidade igual ao de grandes revistas, como a "Veja", por exemplo. A publicação também apresenta uma nova diagramação, que confere destaque ainda maior aos conteúdos informativos, sem dispensar, é claro, sua já tradicional prestação de serviços por meio da divulgação da lista completa dos permissionários do Mercado Municipal Paulistano, com endereço e telefone sempre atualizados.
Quer ter sua marca em evidência junto ao seleto público do Mercadão? Então fale com a gente para conhecer algumas das possibilidades de anúncio ou patrocínio do encarte que em agosto de 2017 chegou à sua centésima edição!